Notícias e destaques

Página Inicial >> Notícias >> 10 Atletas terão o desafio de garantir vaga na seleção que irá representar o estado de Santa Catarina na etapa nacional da Paralimpiadas Escolares.

10 Atletas terão o desafio de garantir vaga na seleção que irá representar o estado de Santa Catarina na etapa nacional da Paralimpiadas Escolares.

10 de julho, 2017

Os atletas da Nadoville/Krona Luana Mendes, Vitória Possamai, Lucas Gabriel de Freitas, Luis Fernando Bruch Junior, Isabelly de Andrade, Arthur Francisco Melo de Oliveira, Vitor Braga, Mayara Petzold, Jenifer da Rocha e Alysson Souza, irão representar as escolas do município de Joinville da rede pública e privada, nos Jogos Escolares Paradesportivo de Santa Catarina – Parajesc, que irá acontecer nesta sexta, em Blumenau, na piscina do Complexo Esportivo do SESI. Os nadadores terão como principal desafio garantir vaga na seleção que irá representar o estado de Santa Catarina na etapa nacional da Paralimpiadas Escolares, que irá acontecer na cidade de São Paulo, nos dias 20 a 25 de novembro.


Últimas notícias

21 de setembro, 2017

Krona marca presença no Domingo Legal!

19 de setembro, 2017

JEC/Krona sai na frente nas Oitavas da LNF!

12 de setembro, 2017

JEC/Krona empata em Francisco Beltrão.