CAMPEÃO! JEC/Krona Futsal conquista a Taça Joma

E a base vem como? Fazendo gols e decidindo contra os grandes do Carlos Barbosa. No amistoso preparatório para a temporada, valendo a Taça Joma, fornecedora de material esportivo do JEC/Krona e da equipe da ACBF, os alas Bruninho e Ewerton, recém integrados da categoria sub-20, marcaram gols no empate em 2×2. Nas penalidades, Eka, Leandro Caires e Leco anotaram para o JEC que venceu por 3×1. Agora, o foco será na Supercopa, que será realizada em Sorocaba de 2 a 4 de março e vale vaga na Libertadores.

O amistoso serviu como apresentação da equipe para a torcida. As taças da tríplice coroa estavam no ginásio junto com a Taça Joma, que seria entregue ao vencedor. Antes da partida, um verdadeiro evento, com luzes e gelo seco na apresentação de cada atleta e do novo reforço, o ala-esquerdo Thiaguinho, que vem do Levante, da Espanha.

Na partida, Bruno Souza abriu o placar no começo do jogo. O empate saiu na segunda etapa com Bruninho de falta e Ewerton pela ala-esquerda. Valdin ainda empatou e a partida foi para os pênaltis. Eka, Leandro Caires e Leco marcaram para o JEC/Krona. Willian defendeu uma cobrança e garantiu a vitória Tricolor: Placar final: JEC/Krona (3) 2×2 (1) ACBF.

Fonte: Assessoria de Imprensa JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.