Com muitos desfalques, Krona e Malwee ficam no empate

Desfalcados, Krona/Joinville/Dalponte e Malwee/Cimed empataram por 1 a 1 neste domingo (21/11) no ginásio da Univille, em Joinville (SC). O clássico marcou o encerramento da fase de classificaíío do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Lâder invicto, somando 21 pontos, o time da Krona irá enfrentar nos playoffs quartas-de-final o Capivari Futsal, oitavo colocado. O confronto de ida está programado para tería-feira (23/11), em Tubarío (SC). Já o jogo da volta ocorrerá na próxima quinta-feira (25/11), na cidade de Joinville (SC). A Krona Futsal é a atual campeí catarinense.

O Jogo
Já classificado para os playoffs quartas-de-final do returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a Krona/Joinville/Dalponte entrou para o clássico com objetivo de manter a invencibilidade nesta fase da competiíío. Mesmo sem contar com os atletas Quinzinho, Thales, André, Junai, Murilo, Fernando e Humberto, poupados pelo técnico Paulo Cardoso, a equipe joinvilense teve maior volume de jogo. A principal oportunidade de gol na primeira etapa foi criada pelo ala Bateria, da Krona, após finalizaíío cruzada.

As chances aumentaram no segundo tempo. Aos dois minutos, o ala Rubinho fez jogada individual e concluiu na trave. A resposta do time de Jaraguá do Sul veio no contra-ataque rápido para o gol de Dian. Em desvantagem, a Krona saiu ainda mais para o jogo. Na sequência foi a vez de Bateria carimbar a trave defendida por Deividi. Restando seis minutos para o fim e, apostando nas jogadas com o goleiro-linha James, a Krona chegou ao empate. Consciente, o ala Café acertou um chute certeiro da entrada da área para igualar o marcador. Nos minutos finais a equipe joinvilense pressionou, criando duas oportunidades para virar o marcador, através de Guina e Ferrío, mas o placar não foi alterado. Final: Krona/Joinville/Dalponte 1 x 1 Malwee/Cimed.

Gol da Krona/Joinville/Dalponte: Café
Gol da Malwee/Cimed: Dian

Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.