Comunicado Oficial

A respeito do acidente ocorrido neste dia 09/05, na BR-101, envolvendo um caminhão com produtos da Krona Tubos e Conexões, a empresa comunica:

1. O veículo pertence a uma empresa terceirizada, contratada com os rigorosos critérios de qualidade e segurança que a Krona utiliza para todas que lhe prestam serviço.

2. A Krona acompanha todo o processo de investigação oficial sobre o ocorrido, para tomar ciência sobre os motivos do acidente e as condições em que se encontrava o condutor do caminhão. Além disso, já tomou as providências para realizar uma análise interna do fato, com o objetivo de verificar se alguma norma da empresa foi descumprida.

3. As próximas medidas serão tomadas após as conclusões dos órgãos competentes. As ações da Krona sobre o caso são pautadas pela serenidade e responsabilidade. Contudo, é importante reafirmar sua conduta de não tolerar qualquer descumprimento das leis e normas de segurança, seja na empresa ou por parte de serviços contratados por ela. Por isso, a Krona trabalha para intensificar as medidas a fim de que fatos como esse não se repitam.

Direção
Krona Tubos e Conexões S.A

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.