Conheça a nossa casa e deixe a gente conhecer a sua!

A Krona sabe o quanto é gostoso cuidar do nosso cantinho. Seja uma casa, um apartamento, um escritório ou uma sala comercial, é fundamental que este ambiente seja confortável e que nos traga tranquilidade.
A Krona sabe também que para deixar estes ambientes do jeitinho ideal, existem etapas importantes, seja na construção, na reforma ou na decoração, e que buscar informações corretas e especializadas faz toda a diferença para não transformar essas etapas em um período monstruoso de dúvidas, indecisões e dores de cabeça. E foi pensando em tudo isso que criamos o blog “A Sua Obra”.
LANÇADO EM JULHO DE 2016, O BLOG JÁ ALCANÇOU PICOS DE ATÉ 12 MIL VISITAS ÚNICAS/MÊS.
Quase um ano depois do seu lançamento, o blog é referência para os profissionais da construção civil e para o público em geral. Nosso cantinho evoluiu para um ponto de encontro e de bate-papo entre engenheiros, arquitetos, decoradores, instaladores e também para os nossos colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.
Os temas abordados vão do fundamento ao acabamento da obra, e até os conteúdos mais técnicos estão disponíveis de um jeito simples e didático. Ainda apresentamos dicas de Faça Você Mesmo (DIY), inspirações sobre estilos de vida, novidades em decoração e sugestões para solucionar aquele problema que está deixando você de cabelos em pé.
O “A Sua Obra” possui um canal de comunicação direto com o leitor e você pode participar enviando dúvidas, sugestões ou informações.
Tanta informação tem um grande propósito: incentivamos você a assumir o controle do seu espaço! É a sua obra e, por isso, queremos ver você questionando e se informando!

Conheça o nosso blog: www.asuaobra.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.