Diário de uma construção: monte seu time!

Construir não é tarefa simples. Afinal, são muitos os desafios para colocar uma casa em pé. Mas ter um bom projeto e profissionais de confiança é um excelente começo para não se estressar durante a obra. Conheça a função de cada profissional e saiba como montar o seu time.

Engenheiro civil: é ele que vai fazer o cálculo estrutural da casa e será responsável pela obra perante a prefeitura.

Arquiteto: esse profissional se preocupa com o planejamento do espaço e das funcionalidades da casa, buscando a harmonia entre os ambientes.

Empreiteiro: responsável pela contratação de toda a mão de obra necessária nas diversas etapas da construção. Será responsável também pela boa execução do trabalho da equipe contratada.

fb_krona_time_obra2

Engenheiro eletricista: é quem vai garantir que as instalações elétricas estão dentro de padrões técnicos adequados. Elabora os projetos elétricos para que haja uma correta transmissão e distribuição de energia elétrica.

Engenheiro hidráulico: responsável pelo planejamento do sistema de abastecimento de água e pela rede de esgoto da construção, determinando os materiais mais adequados, como encanamentos e tubulações.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.