Eletrodutos de PVC Flexível Corrugado: o que são e como podem melhorar a sua obra?

Fazer o planejamento do projeto elétrico da sua obra é essencial para abastecer corretamente todas as tomadas da sua casa e deve ser realizado por um profissional especializado. Com a planta elétrica em mãos, vale lembrar que todos os fios devem passar por dentro de eletrodutos, até mesmo os fios de aterramento, também chamados de fio terra.

Cada instalação deve ser feita com o tipo certo de eletrodutos, pois eles são projetados para suportar determinadas pressões, garantindo assim a segurança contra choques e incêndios.

Os eletrodutos de PVC flexíveis corrugados são recomendados para uso interno em paredes. Já os eletrodutos flexíveis corrugados reforçados e os rígidos são recomendados para uso em lajes e pisos, de acordo com cada projeto.

Os eletrodutos são feitos de um produto que não propaga as chamas, dando ainda mais segurança ao seu projeto. Eles também são altamente fortes, além de serem flexíveis e bastante resistentes curvatura; dessa forma, eles podem chegar facilmente e com segurança a cada uma das tomadas da sua casa.

interno_blog_krona_eletroduto2

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.