JEC/KRONA conquista a Tríplice Coroa em 2017

Em 2017, o JEC/KRONA brilhou! A equipe, que já é campeã da Superliga, em 2017 consagrou-se campeã da Tríplice Coroa de Futsal: conquistou o título da Liga Nacional de Futsal, quebrando um jejum de mais de uma década após a vitória por 3×2 sobre o Assoeva, no dia 3 de dezembro, em jogo emocionante, com direito a empate em 2×2 no tempo normal e vitória na prorrogação; foi hexacampeão catarinense (2009/2010/2012/2013/2014/2017) após vencer o Concórdia por 3×2, dia 18 de dezembro, na casa adversária, e conquistou, em março, o bicampeonato da Taça Brasil (2011/2017) sobre o Atlântico de Erechim.

“Esse título é uma vitória de todos nós e reconhece um ano de muito trabalho e dedicação dos atletas, da equipe técnica e de todos os apoiadores do Tricolor. Para nós, da Krona, é um orgulho imenso patrocinar uma equipe que veste a camisa e entra em quadra com união, espírito de equipe e determinação para ser sempre a melhor. O patrocínio ao Futsal do JEC foi a primeira ação que fizemos para aumentar a visibilidade da nossa marca. Os resultados foram tão positivos que hoje investimos pesado no marketing esportivo, com a inclusão do nosso logo no centro de quadra de cada partida da LNF. Só quem aposta e sonha é que chega lá, e nós chegamos ao tão sonhado título da Liga Nacional. Esse é só o começo daquilo que ainda vamos conquistar.” Valdicir Kortmann, Diretor Comercial e Marketing

 

Além do futsal, a Krona patrocina a Equipe de futebol de campo do JEC e a Associação de Natação Paralímpica de Joinville.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.