Notícias e destaques

Página Inicial >> Notícias >> JEC/Krona derrota o Atlântico de Erechim e conquista a Taça Brasil

JEC/Krona derrota o Atlântico de Erechim e conquista a Taça Brasil

20 de março, 2017

A final da Taça Brasil de Futsal reuniu catarinenses e gaúchos em busca do título. O JEC/Krona tentava o bicampeonato da competição. E após uma campanha irreparável, com cinco vitórias em cinco jogos, enfrentou o Atlântico/RS, que foi o segundo do seu próprio grupo. A vitória por 3 a 0 coroou o trabalho realizado em uma semana na cidade de Francisco Beltrão.

Apenas um gol no primeiro tempo. E saiu no minuto final. O goleiro Willian buscou Jackson, mas a bola sobrou para Djony. Ele se enrolou e Jackson aproveitou para marcar 1 a 0.

O segundo tempo consolidou o trabalho eficiente do ataque Tricolor. Jackson roubou a bola na defesa, puxou o contra-ataque e rolou para Gabriel marcar o segundo.

Desesperado atrás do placar, o Atlântico tentou o goleiro-linha. Mas a defesa se portou bem e o JEC ainda marcou mais um, com Fellipe Mello. Depois, foi só administrar o resultado e comemorar o bicampeonato da Taça Brasil.

O elenco Tricolor pensará agora nas próximas competições. A Liga Nacional, com início em 01 de abril, em Guarapuava, Campeonato Catarinense e nos JASC, em Lages.

Por: Assessoria de Imprensa JEC
Foto: Divulgação/JEC


Últimas notícias

27 de maio, 2017

Krona Tubos e Conexões é Top of Mind

18 de maio, 2017

Krona apresenta nova versão do Catálogo de Produtos

18 de maio, 2017

Novo registro de pressão Krona, são tantas qualidades que até deu branco !