JEC/Krona goleia na Copa do Brasil

Na estreia da 5ª competição da temporada, o JEC/Krona largou bem e venceu o São Lucas, de Paranavaí/PR por 5×1 e fará a partida de volta em busca da 2ª fase no dia 29 de maio, na cidade paranaense. Devido ao regulamento, o JEC/Krona jogará apenas pelo empate. Em caso de vitória do São Lucas, a partida irá para a prorrogação e posteriormente pênaltis.

O time do São Lucas saiu na frente e assustou a torcida. Alan aproveitou a bola dentro da área e fez 1 a 0. Mas o empate não demorou a sair. Leco conduziu a bola e chutou no canto. A virada aconteceu com Bruno. Na cobrança lateral, ela desviou e entrou. O terceiro saiu dos pés de Eka. Ele chutou forte, de fora da área, a bola passou por Leco e entrou.

Os gols que completaram a vitória saíram no segundo tempo. Eka recebeu na ala-direita, driblou dois defensores e mandou no ângulo para fazer um golaço. Para fechar o placar, uma grande jogada de Bruno que esperou a chegada de Sinésio para fazer o quinto.

Placar final: JEC/Krona 5×1 São Lucas/PR.

No domingo, o Tricolor joga novamente pela Liga Nacional. A partir das 11h, com transmissão do Sportv e Rádio Clube, o JEC/Krona enfrenta a Assoeva, reeditando a final da competição em 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.