JEC/Krona vence o São Chico

O São Chico foi mais um adversário batido dentro do Centreventos Cau Hansen. Com boa presença do público e que contou também com atletas e técnicos que estão na disputa dos Jogos Escolares da Juventude, na cidade, o JEC/Krona fez 4×2 na equipe vizinha e subiu para a quinta colocação. Os gols foram marcados por Thiaguinho, Arthur, Sinésio e Genaro.

A próxima partida será a final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, em jogo de ida, no Cau Hansen, dia 4, às 19h. Os ingressos começam a ser vendidos neste sábado (29), nas Tocas do Coelho, Cia do Esporte (Cidade das Flores) e Posto Monttreal (Ottokar Doerffel).

O ala Thiaguinho abriu o placar para o JEC após roubada de bola de Genaro e passe de Leco. O São Chico empatou com Flavinho apenas na segunda etapa.

O Tricolor tratou de marcar três rapidamente. Na jogada de falta, Arthur recebeu passe de Thiaguinho e marcou o dele. Leco roubou a bola no ataque, ela sobrou para Thiaguinho que rolou, Leco fez o pivô e Sinésio marcou o terceiro. Na sequência, Genaro recebeu passe de Thiaguinho e marcou o quarto. Rato descontou. Thiaguinho ainda poderia ter feito o quinto no tiro-livre, mas perdeu. Mesmo assim, vitória por 4×2.

Fonte: Assessoria de Imprensa JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.