JEC/Krona volta com seis pontos

A viagem de mais de cinco mil quilômetros terminou de forma excelente para o JEC/Krona. Após vencer o Shouse, no Belém/PA, a equipe Tricolor superou a Intelli, em São Sebastião do Paraíso/MG, por 2×1 e assumiu a liderança da Liga Nacional de Futsal, com 16 pontos. Eka foi o autor dos dois gols da equipe na partida. Costelinha anotou para a Intelli.

Agora, o desafio do JEC/Krona será a Copa do Brasil de Futsal. Competição organizada pela CBFS e que segue os moldes do campo, com partidas de ida e volta. O adversário será o São Lucas de Paranavaí/PR e a partida segunda-feira (14), às 20h15, no Cau Hansen.

No jogo, a Intelli foi buscar o gol aos sete minutos. Após avanço pela direita, Costelinha chutou na saída de Willian para fazer 1×0. Mas o JEC teve forças para empatar ainda na etapa inicial. Eka virou sobre a marcação, chutou de esquerda e venceu Velloso, 1×1.

No segundo tempo a partida ficou nervosa, mas o Joinville conseguiu a tranquilidade para virar. Bruninho ganhou no meio da quadra e alcançou Eka. Ele girou e de perna esquerda novamente mandou no ângulo. A Intelli ainda tentou o empate com o goleiro-linha, mas a defesa se comportou bem.

Placar final: Intelli 1×2 JEC/Krona.

Fonte: Assessoria de Imprensa JEC/Krona Futsal.

 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.