JOTA JOTA lança nova linha de produtos para água quente da Krona durante a CASA COR 2016

O lounge da JOTA JOTA Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação na CASA COR SANTA CATARINA 2016, em Florianópolis, promove o lançamento da nova linha para água quente da Krona Tubos e Conexões. Os produtos chegam ao mercado nacional em dezembro e ampliam para mil itens o portfólio da empresa. O espaço da JOTA JOTA foi criado pelas arquitetas Patrícia Moschen e Carolina Mocelin, do escritório MM Arquitetura Conectada, que desenvolveram um projeto conceitual em um container no deck da CASA. Com soluções para toda a obra, a JOTA JOTA é a fornecedora oficial de materiais elétricos e hidráulicos da mostra.

“Lançar esse produto durante a CASA COR é uma ação estratégica por se tratar de um evento importantíssimo para o setor de construção e decoração. A parceria das marcas JOTA JOTA e Krona também vem fortalecer a excelência no serviço ao cliente, que se torna ainda melhor e oferece uma solução completa para toda a obra. A Krona fecha um ciclo de mercado importante para eles e para nós”, afirma o empresário Pedro Koerich JÚNIOR, sócio da JOTA JOTA.

A linha PPR (Polipropileno Copolimero Random) da Krona possui todos os componentes necessários para construção, reforma ou conserto de instalações hidráulicas. Seu lançamento faz parte da estratégia de crescimento e de consolidação da empresa como uma das maiores fabricantes de tubos e conexões do país. “Com a alta qualidade, durabilidade e segurança da nova linha, estaremos mais competitivos ainda ao oferecermos nossos produtos para a obra por completo”, explica o acionista e Diretor Comercial da Krona, Valdicir Kortmann. “Os produtos atendem os mais diversos tipos de projetos residenciais, comerciais e industriais, tanto para baixa ou alta exigência de desempenho”, completa.

A CASA COR SANTA CATARINA 2016, aberta dia 23 de outubro, vai até 4 de dezembro, na Casa Dr. Oswaldo Cabral – Rua Esteves Jr, nº 546 -, no Centro de Florianópolis.

Sobre a JOTA JOTA
A JOTA JOTA foi fundada em 2014 com foco em material elétrico e hidráulico e em 2015 incluiu iluminação entre os serviços. A empresa, em parceria com grandes indústrias, realiza a “VENDA AÇÃO OBRA”, além de oferecer a entrega de material em KITS de acordo com cada etapa da obra e com a necessidade do cliente. A JOTA JOTA se preocupa, ainda, com a sustentabilidade e a responsabilidade sócio-ambiental, por isso viabiliza a coleta de resíduos sólidos elétricos e de iluminação, com destino final ambientalmente adequado por meio de uma eficiente logística reserva.

Sobre a Krona
Fundada em 1994, a Krona é uma das principais empresas do segmento no Brasil e está entre as mil maiores do país, pelo ranking do Anuário Valor 1000, realizado pelo Valor Econômico. Possui duas unidades em Joinville (SC) – uma de tubos e conexões e outra de acessórios – e uma em Alagoas, que empregam mais de mil funcionários. A Krona planeja aumentar sua atuação no mercado nacional com a construção de duas novas unidades, no Sudeste e Centro-Oeste, nos próximos cinco anos.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.