Krona apoia o Green Nation 2019

A edição deste ano do Green Nation contou com o apoio da Krona para realização de um projeto bem especial.

 Na instalação chamada PET que vira PET, foram utilizados tubos e conexões Krona para a simulação de uma máquina de reciclagem de garrafas PET em suas diversas etapas. Essa experiência mostra a importância da logística reversa para economia de água e redução do lixo no planeta.

 O Green Nation, que acontece entre os dias 25 e 31 de Março, em São Paulo, é um movimento interativo e sensorial engajado na geração de impactos positivos no desenvolvimento sustentável do planeta. O evento ocupa em média 10.000m², e conta com as seguintes atividades:

  • Instalações interativas e sensoriais
  • Mostra de cinema
  • Festival audiovisual multimídia
  • Oficinas de cocriação
  • Oficinas Maker
  • Painéis de mashup/palestras

 Em sua quinta edição, o Green Nation promove atividades sensoriais que visam a preservação do meio ambiente, sustentabilidade, inclusão social, despoluição do planeta, conscientização sobre consumo da água e alimentos, através de um misto de ações lúdicas e interativas em diversas oficinas, instalações, mostras de cinema, painéis e debates. A programação é diversificada para adultos, jovens, crianças, profissionais do ramo e pessoas com variadas necessidades especiais.

 Durante o evento máster é possível ter experiências como voar de asa delta e submergir em um submarino com a utilização de óculos de realidade virtual, conhecer pesquisas sobre mudanças climáticas e ecossistema, games, observar o caminho do lixo, assistir uma simulação de reciclagem de garrafas pet e uma peça de teatro, apresentação de esportes paraolímpicos, apadrinhamento de árvores, além de painéis, debates, entre tantas outras opções. Tudo muito interativo e divertido. Em cada instalação uma experiência diferente.

 Pensando no futuro do planeta, a Krona apoia projetos como o Green Nation, que engajam pessoas, provocam emoções e que fazem da sustentabilidade uma atitude.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.