KRONA DEIXA PDVS MAIS BONITOS E ATRAENTES E AINDA DÁ PRÊMIOS

Em fevereiro encerramos a campanha PDV Bem na Foto de 2016 com a divulgação dos melhores ‘Pontos De Venda’ por região, e dos seus respectivos Representantes.
A campanha PDV Bem na Foto tem o objetivo de fortalecer a marca e incrementar as vendas, estimulando os Representantes a aplicarem nos Pontos de Venda os materiais fornecidos pela Krona.
Foram cerca de 900 PDVs cadastrados na campanha. Destes, 100 se destacaram pela melhor aplicação dos nossos materiais e foram classificados para a fase final. Após análise rigorosa e votação concluída, foram selecionados os 5 PDVs vencedores, sendo um para cada região: Sul, Centro-Oeste e Nordeste; e dois para a região: Sudeste.
“Quem é que nunca foi até uma loja atraído pelo ambiente agradável que ela oferece, com produtos expostos de forma adequada e chamativa? Uma das melhores formas de destacar os produtos no PDV é aplicando técnicas de visual, e foi justamente nesse ponto que a Krona apostou, em parceria com os representantes e clientes. O resultado foi surpreendente. Podemos concluir que além de aumentar a visibilidade da marca, conseguimos atrair novos clientes e estimular ainda mais nossas vendas.” Andreas Schubert, Gerente de Marketing Krona.
A Krona investe forte quando o assunto é o relacionamento com clientes. Entendemos que é de grande importância o apoio concedido aos Pontos de Venda. Os nossos materiais de PDV estão alinhados à campanha “Quem Questiona Usa Krona” e têm o objetivo de ajudar o consumidor a localizar os nossos produtos no interior dos PDVs. As peças atraem e inspiram o consumidor a comparar marcas e a compreender que os produtos Krona oferecem a melhor relação custo x benefício, sendo, desta forma, a decisão mais inteligente para a construção ou reforma.

KRONA DEIXA PDVS MAIS BONITOS E ATRAENTES E AINDA DÁ PRÊMIOS

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.