Krona é referência para estudantes

Considerada uma das principais empresas do segmento de tubos e conexões do Brasil, a Krona é referência para estudantes das áreas relacionadas. No dia 1º de dezembro, o parque fabril da unidade Nordeste, em Marechal Deodoro/AL, recebeu os acadêmicos de Engenharia de Produção da Faculdade Pitágoras, de Maceió.

Os alunos trocaram informações com os colaboradores da Krona sobre a teoria€, Just In Time e suas técnicas de produção enxuta. O entendimento desses processos foi necessário para que os alunos pudessem produzir um relatório técnico sobre o tema.

Além disso, eles conheceram os setores de Almoxarifado, Extrusão, Injeção, Ferramentaria, Laboratório da Qualidade e Expedição. Eles foram acompanhados pela Líder de Extrusão, Cynthia Rodrígues, o Coordenador de Logístca, Daniel Polzin, e pelo Coordenador de Qualidade, Marcio Klehm.

Ainda no dia 26 de novembro, a unidade Nordeste da Krona, recebeu os alunos da Faculdade São Vicente(FASVIPA). Eles também conheceram alguns setores e processos industriais.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.