Krona Futsal é vice-campeã da Liga Futsal

Com uma campanha histórica na Liga Futsal 2012, a Krona Futsal conquistou o vice-campeonato do torneio nacional na noite de segunda-feira (1°/10). O duelo decisivo aconteceu contra a Intelli/Orlândia, no Ginásio João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso (MG). A Krona Tubos e Conexões parabeniza toda a equipe do futsal pela raça, dedicação e excelente campanha realizada durante todo o ano.

A Intelli/Orlândia era favorita ao título após vencer o jogo de ida, por 1 a 0. O clube paulista entrou em quadra dependendo de um empate para levantar o troféu de campeão. A Krona/Joinville/Dalponte precisava da vitória no tempo normal e também na prorrogação para ficar com o título.

A Krona abriu quatro gols de vantagem no primeiro tempo e viu a Intelli/Orlândia reagir no segundo tempo e ficar com o título da Liga Futsal 2012. O jogo terminou com o empate, por 4 a 4. O tricolor chegou a equilibrar a decisão na segunda parte da etapa final. A equipe criou boas oportunidades para marcar. Porém, não conseguiu superar o goleiro Guitta no segundo tempo. Já nos minutos finais, atuando com Augusto na função de goleiro-linha, a Intelli/Orlândia chegou ao quarto gol. Placar final: Krona 4 x 4 Intelli/Orlândia.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.