Krona: no Brasil e no exterior é referência em tubos e conexões.

A Krona possui um portfólio com cerca de 1.000 produtos e 3 unidades fabris estrategicamente localizadas nas regiões Sul e Nordeste, gerando a satisfação de clientes em todo o Brasil e no exterior. Atendemos milhares de clientes com uma logística diferenciada, para que cada lojista possa ter o seu estoque completado com agilidade, para oferecer aos consumidores produtos de qualidade, a preços justos e acessíveis, que trarão segurança e durabilidade para construções e reformas.

Nossos produtos estão presentes em 7 dos 10 maiores atacadistas e em mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e exterior.

 

VENDAS E MARKETING SOB NOVA GERÊNCIA NACIONAL

Gustavo Dias de Sousa é o novo Gerente Nacional de Vendas e Marketing e será responsável pelas áreas de Vendas Nacionais, Exportações, Marketing e Logística.
Ele assumiu o cargo no dia 1º de junho, possui mais de 20 anos de experiência na área e está na Krona desde novembro de 2016.

Como mencionado por Gustavo Dias de Sousa:

“Continuaremos com o foco na satisfação do cliente. Reorganizamos a área comercial. Além dos Gestores de Vendas existentes, contratamos mais 3 coordenadores de vendas para São Paulo interior / Minas Gerais / Rio de Janeiro / Espírito Santo e Rio Grande do Sul, além de um vendedor direto na região de Campinas. Nosso time está mais forte e preparado para buscarmos um ótimo fechamento de ano.”

 

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

São mais de 170 profissionais engajados em aproximar ainda mais a Krona de seus clientes: time composto por 10 gestores regionais de vendas, nas regiões Sul, Sudeste, Norte, Nordeste e Centro-Oeste; mais de 130 representantes comerciais; e uma equipe interna na Unidade Matriz, com 35 profissionais, 13 no Suporte e 22 no Televendas, focados na prospecção e retenção de clientes.

Confira mais acessando a revista Conexão Krona em nosso site, clique no link:  https://www.krona.com.br/informativos/

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.