Semestre repleto de reconhecimentos!

Valor 1.000: Subimos 21 posições na edição 2017 do Anuário Valor 1.000, do Jornal Valor Econômico, ranking que lista as mil empresas com o melhor desempenho econômico do país. O Valor Econômico é uma publicação de referência em Economia e atualiza seu índice com base em valores específicos como crescimento sustentável, receita líquida, giro ativo, margem de atividades, rentabilidade, patrimônio, entre outros.

 

Estadão Mais Empresas e Mais Análises: Subimos 86 posições no ranking Estadão Mais Empresas e Mais Análises de 2017, no segmento Químico e Petroquímico. O ranking é realizado pelo Jornal Estadão, com a fundação Instituto de Administração e a Austin Rating, e aponta as maiores e mais eficientes empresas do país de acordo com seus desempenhos econômicos. A premiação ocorreu dia 14 de setembro.

 

500 Maiores do Sul: Somos a 2ª maior empresa no ramo de materiais de construção no Sul do país e estamos entre as 50 maiores de Santa Catarina, segundo ranking “500 Maiores do Sul” da Revista Amanhã. O ranking mostra o crescimento empresarial de mais de mil empresas, avaliando porte, eficiência na venda e capacidade de transformar receita em lucro. Em 2017, elegeu a Krona como a 46ª maior empresa de Santa Catarina e a 202ª maior do Sul do país.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.