Velocidade e criatividade decidiram 2017

“Em 2017, tivemos um ano extremamente desafiador, que exigiu de todos nós criatividade e velocidade para alcançarmos os objetivos traçados. Continuamos com o planejamento estratégico de manter a Krona na cabeça do consumidor e mantivemos os investimentos na marca e em nossos clientes. Com o plano de comunicação multiplataforma, abrangendo comerciais na TV, rádio, revistas segmentadas, pontos de venda e meios digitais, e o marketing esportivo, aproximamos a Krona do seu público-alvo e criamos um ótimo ambiente para exposição e percepção da marca. Estabelecemos uma estratégia comercial focada na proximidade com os clientes, para compreendê-los e tomar ações em conjunto e assim atingir os melhores resultados. Em 2018, daremos continuidade aos planos de marketing, que visam a participação efetiva no mercado da construção civil. A equipe já está focada no planejamento estratégico e nos próximos lançamentos. Com as expectativas e as taxas de crescimento projetadas para a Economia estamos muito otimistas de que o próximo ano será muito promissor. Hoje, a Krona possui capital 100% nacional, opera três unidades fabris, duas em Joinville, em Santa Catarina e uma na cidade de Marechal Deodoro, em Alagoas. São mais de mil funcionários nas três unidades, sendo cinco gerentes na área de vendas e marketing e quatro coordenadores, além de 140 representantes, para atender mais de 8 mil clientes ativos em todas as regiões brasileiras.” Valdicir Kortmann, Diretor Comercial e Marketing.

 

“As premiações recebidas em 2017 e o reconhecimento das linhas de produtos Krona para água fria e de condução para água quente como um dos três melhores do mercado mostram nossa evolução, que somada à nossa campanha de Marketing revelam que estamos no caminho certo em busca da valorização da marca e da aproximação com o cliente em todas as regiões do país.” Andreas Schubert, Gerente de Marketing.

 

“Após um ano conturbado, tivemos grandes conquistas em 2017, após a melhora na economia no segundo semestre. As taxas de juros Selic caíram pela metade e os empregos na Construção Civil cresceram nos últimos cinco meses. Voltamos a ter ofertas de crédito e consumo. Assim, acreditamos que 2018 será um ano positivo para a economia e, consequentemente, para a Krona.” Algemir José Uber, Gerente Regional de Vendas (Sul)

 

“Muitos foram os desafios de 2017, mas percebi que temos um time forte e resiliente que buscou a superação a cada momento. Entraremos em 2018 muito mais fortes, organizado e preparados. Tenho convicção de que as sementes lançadas renderão grandes avanços no futuro.” Fernando Shmith, Gerente Regional de Vendas (São Paulo)

 

“Este ano foi de reinvenção e atenção aos detalhes. Voltamos nossas atenções para as oportunidades e vamos terminar 2017 com um resultado positivo. Para 2018, preparamos o Planejamento Estratégico com grande foco no varejo. Esse será um importante pilar de sustentação do nosso crescimento e do fortalecimento da marca.” Gustavo Sousa, Gerente Regional de Vendas (Sudeste, Centro-Oeste, Norte)

 

“O ano de 2017 foi de superação. No segundo semestre, com a leve recuperação da economia e as ações realizadas com a equipe de vendas, voltamos a crescer no acumulado. Com mais coordenadores, valorizamos as vendas regionais e ficamos mais próximos dos clientes, obtendo melhor performance. O Televendas e a Exportação participaram efetivamente dos resultados da empresa, e ambos fecharam 2017 com crescimento. Para 2018, a projeção do PIB é de 3,2% e sempre crescemos acima do mercado. Nosso planejamento estratégico está estruturado para atingir os objetivos de 2018, apoiando nossos clientes para obterem excelentes resultados revendendo Krona.” Diego João Girardi, Gerente de Administração de Vendas, Exportação e Logística.

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Krona através dos nossos informativos: https://www.krona.com.br/informativos/ 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.