A linha de QDCs da Krona está mais forte

Indispensáveis para qualquer obra, a Linha Elétrica Krona apresenta uma variedade de produtos seguros, resistentes e de altíssima qualidade. Em 2019, lançamos o Quadro de Distribuição de Circuitos, disponível em 3 modelos, com capacidade de 4/3, 8/6 e até 16/11 disjuntores. O lançamento foi um sucesso! Confira aqui três motivos para indicar esse produto na sua loja.

Neste ano, a Krona reforçou o time e lançou mais três modelos. Agora, com capacidade de 12/9, 24/18 e 36/27 disjuntores. São mais opções para atender a sua necessidade. Além de encaminhar cabos e condutores em instalações elétricas de baixa tensão, os QDCs Krona também asseguram a proteção mecânica de dispositivos elétricos, garantindo a segurança e a qualidade da instalação. No Quadro de Distribuição, as cargas elétricas são divididas de acordo com a capacidade que cada fio pode suportar: de cargas mais leves, como lâmpadas, aparelhos elétricos e tomadas, a cargas mais pesadas, como chuveiro elétrico, micro-ondas etc.

Confira as características do lançamento de QDCs

– compatíveis com disjuntores padrão DIN ou Nema*;

– design moderno e inovador;

– fácil instalação;

– praticidade de manuseio;

– facilidade de limpeza;

– segurança e qualidade atestadas;

– sistema de trilho por simples encaixe;

– porta com abertura de 180° para os dois lados;

– barramento permite fixação nos 4 lados do quadro;

– de acordo com as normas brasileiras;

– produzidos em PVC antichama (não propagam fogo);

– regulagem do trilho DIN com o QDC já montado;

– mais espaço interno para organização do cabeamento.

(*)Disjuntores Nema devem ser compatíveis com o trilho DIN.

A qualidade é a mesma. O que muda é a capacidade

Além dos disjuntores, no QDC também se instala a barra de aterramento, que garante a segurança dos equipamentos e dos usuários.Essa é a forma mais segura e organizada para interligar todos os condutores em um único ponto, facilitando futuras manutenções e garantindo que todos os condutores estejam bem fixados.

Os Quadros de Distribuição Krona possuem grau de proteção IP40, que, conforme a NBR IEC 60529, garantem proteção contra objetos sólidos de dimensão maior que 1,0 mm e a adequação dos produtos para uso em ambientes internos, evitando o risco de danos ao equipamento e danos físicos às pessoas. Confira o Guia completo do QDC aqui.

Ideal para instalações elétricas de baixa tensão e fabricada com tecnologia de ponta, a Linha Elétrica Krona segue normas rígidas de segurança e qualidade e seus produtos são atestados por normas brasileiras e internacionais.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.