Notícias e destaques

Página Inicial >> Notícias >> Krona terá lançamentos durante a Feicon Batimat

Krona terá lançamentos durante a Feicon Batimat

1 de fevereiro, 2020

A Krona Tubos e Conexões prepara lançamentos e surpresas para a Feicon Batimat, que acontece de 31 de março a 3 de abril, em São Paulo. O evento é um dos mais importantes do país e o único da América Latina que proporciona uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura em um só lugar. Colocada entre as três maiores de seu segmento, a Krona terá um estande de 240 m², onde vai mostrar sua linha completa para instalações de esgoto, água fria e água quente, acessórios para a construção civil, assim como extenso portfólio para a parte elétrica.

As novidades, contudo, só serão conhecidas durante a feira. “Escolhemos a Feicon Batimat justamente pelo impacto positivo que certamente terão os lançamentos e outras ações da Krona para o mercado. Vai valer a pena esperar”, garantiu Gustavo Dias de Sousa, Diretor Comercial e de Marketing. 

Fundada há 25 anos, a empresa tem aproximadamente 1.500 colaboradores em suas três unidades fabris, duas delas localizadas em Joinville (SC) e uma em Marechal Deodoro (AL). Para atender 10 mil clientes ativos, possui cerca de 1000 itens em seu portfólio, que atende projetos residenciais, industriais e comerciais. A Krona participa e é certificada pelo PBQP-H, com garantia de qualidade e alto desempenho em seus produtos, que estão de acordo com as normas técnicas da ABNT.

ECONOMIA EM 2020

Para 2020, a Krona tem uma expectativa positiva da economia. “A redução da taxa de juros e o crédito são determinantes para a retomada da construção civil e, pelo que a economia está demonstrando, temos espaço para uma taxa nos níveis atuais por um período maior, em uma nova realidade nunca vivida no Brasil. A confiança também tem melhorado e isso faz com que as pessoas voltem a consumir e a adquirir ou reformar seu imóvel”, avaliou Fernando Pedro de Oliveira, diretor administrativo e financeiro. Para o executivo, a manutenção das taxas de juros em patamares baixos, o controle da inflação, as reformas planejadas pelo governo e o acesso facilitado ao crédito imobiliário são as principais demandas para este ano.


Últimas notícias

6 de fevereiro, 2020

Krona e APJ no circuito loterias caixa de natação

5 de fevereiro, 2020

ExpoKrona: empresa reúne líderes para disseminar o planejamento estratégico

1 de fevereiro, 2020

Krona terá lançamentos durante a Feicon Batimat