JEC / Krona Futsal

Patrocinio Master desde 2006

Ao longo dos anos, o patrocínio do JEC/Krona Futsal tem contribuído muito para a visibilidade do time e o reconhecimento da marca Krona, que é vista cada vez mais pelos consumidores. Além disso, o excelente suporte do time em relação às necessidades da Krona faz a diferença nessa parceria.

O futsal é um dos esportes mais vistos no Brasil, e a equipe de Joinville é uma das melhores do país. A Krona se orgulha de fazer parte da história do time.

JEC

Apoio desde 2009

O JEC possui a maior torcida do estado de Santa Catarina e é o time de futebol da cidade onde a Krona iniciou sua história. A trajetória vitoriosa do clube casou perfeitamente com o DNA esportivo da Krona, alcançando, assim, o coração apaixonado de toda a torcida.

Inter de Limeira

Apoio desde 2020

Apoiar um dos mais tradicionais e populares times do interior de São Paulo, que faz parte da primeira divisão paulista e que já foi campeão paulista em 1986, nos deixa muito orgulhosos.

Essa parceria proporcionou grandes resultados para a nossa marca, principalmente junto à Construjá Distribuidora de Materiais para Construção, já que os torcedores fiéis do Inter de Limeira já reconhecem a empresa e a Krona juntos.

APJ (Associação Paralímpica de Joinville)

Apoio desde 2014

Com a equipe da APJ, além de apoiar o esporte, a Krona também colabora com um projeto social. O time conta com cerca de 40 atletas portadores de deficiências, de todas as idades, que participam de competições estaduais, nacionais e internacionais.

Montes Claros América Vôlei

Apoio desde 2020

O vôlei é a segunda paixão dos brasileiros e brasileiras quando se fala em esporte.

Associar a marca Krona Tubos e Conexões ao Montes Claros América Vôlei aumentou o nosso leque de opções no marketing esportivo. Acreditamos na grandeza do time, na torcida mineira e nos grandes profissionais que o Montes Claros América Vôlei possui, fortalecendo ainda mais a nossa marca.

O Montes Claros já foi campeão mineiro, vice-campeão da Superliga, terceiro colocado no Sul-americano. Nosso apoio tem o objetivo de ajudar o time a voltar aos pódios.

URT

Apoio desde 2021

A União Recreativa dos Trabalhadores, ou simplesmente U.R.T., é um clube de futebol brasileiro, sediado em Patos de Minas, em Minas Gerais e é um dos clubes mais importantes e de maior torcida da região do Alto Paranaíba e do Triângulo Mineiro.

Com um histórico de duas vezes Campeão Mineiro do Interior (2016/2017), dois títulos da Taça Minas Gerais (1999/2000) e Campeão do Módulo II em 2013, vem traçando grandes objetivos para o ano de 2022 para conquistar grandes títulos para toda sua torcida, já quem em 2021 foi vice-campeão do Troféu Inconfidência.

Pensando na grande praça e torcida mineira, a Krona tem o orgulho de patrocinar o Pato do Triângulo Mineiro.

CSA (Centro Sportivo Alagoano)

Apoio desde 2021

Centro Sportivo Alagoano, também conhecido pela sigla CSA, é uma agremiação esportiva brasileira de futebol, da cidade de Maceió, em Alagoas. Fundado em 7 de setembro de 1913 por um grupo de desportistas, o clube nasceu como Centro Sportivo Sete de Setembro, depois foi rebatizado para Centro Sportivo Floriano Peixoto e em 1918, ganhou seu nome atual.

É o único clube do Nordeste a disputar uma decisão internacional, ficando com o vice campeonato da Copa Conmebol de 1999, além de ser o único clube alagoano a conquistar um título de expressão nacional, a Série C de 2017.

Com 40 títulos estaduais, é o maior vencedor do Campeonato Alagoano. Localmente, o CSA possui uma rivalidade histórica com o CRB na qual disputa o Clássico das Multidões e conhecido com o Azulão do Nordeste.

A Krona patrocinou o Azulão em 2019 e tem orgulho estar junto novamente na busca de títulos do Marujo!

CRB (Clube de Regatas Brasil)

Apoio desde 2021

Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB, é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de Maceió, Alagoas, fundado em 20 de setembro de 1912. Por conta de sua fundação no bairro litorâneo Pajuçara e ter como seu mascote o Galo de Campina, o CRB é conhecido em Alagoas como Galo da Praia. E conta com uma das maiores torcidas de Alagoas.

Apesar de o futebol ser sua principal atividade, o CRB também se destaca na prática do vôlei, com hegemonia absoluta nos cenários feminino, masculinos, tendo conquistando o maior feito em 1969, ao sagrar-se campeão sul-americano feminino em Santiago, no Chile. O clube ainda possui títulos em outros esportes, como basquete, futsal, handebol, entre outras modalidades esportivas.

O Clube de Regatas Brasil foi o primeiro campeão alagoano em 1927 e o primeiro a comemorar um título no ano de inauguração do estádio Rei Pelé.

O CRB disputou pela primeira vez o Campeonato Brasileiro em 1962 e foi o primeiro clube alagoano a disputar a segunda divisão do certame em 1971. Foi também o primeiro clube alagoano a conquistar um tetracampeonato estadual (entre os anos 1937 e 1940).
O clube possui o maior artilheiro da história dos campeonatos alagoanos: Joãozinho Paulista, que vestiu a camisa alvirrubra nos anos 80 e marcou 160 gols pelo Galo. O recorde de gols em um único campeonato também pertence ao CRB: em 1995, Inha marcou 37 gols pelo clube na competição.

A Krona patrocinou o clube em 2019 e tem o orgulho de voltar com essa parceria na busca de títulos do Galo de Praia!

Edinho Canoísta

Apoio desde 2021

Edson Isaías Freitas da Silva, conhecido como Edinho (Porto Alegre, 25 de março de 1982) é um canoísta brasileiro. Começou a praticar canoagem aos 13 anos. A partir de 2000, passou a integrar a Seleção Brasileira de Canoagem. Dentre as suas grandes conquistas está a Medalha de Ouro no Pan-Americano do Rio, em 2007.

Competiu nos Jogos Pan-americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Junto com Guto Campos, Sebastián Cuattrin e Roberto Maehler conquistou o ouro no K4 1000m. Nos Jogos Pan-Americanos de 2015 foi prata na categoria K1 200m e bronze na categoria K2 200m, .

Mais um esporte olímpico que a Krona tem o orgulho de ser parceira.

Luana Maul (Padel)

Apoio desde 2021

Luana Maul, nascida em Joinville, SC começou no estilo esportivo Padel em 2019 com grandes objetivos de conquistas dos campeonatos Catarinense, Paranaense e Brasileiro, além de participar do Pan-Americano representando o Brasil.

A atleta está convocada e confirmada na representação de nosso país no mundial de Padel que acontece no méxico em setembro de 2021.

Apesar de sua carreira recente Luana já conta com diversas conquistas, como campeã em diversos campeonatos, dentre eles o Catarinense, Torneio Floripa dentre outros.

A Krona ficará aqui no Brasil na torcida para a jovem atleta do Padel e certo que estaremos bem representados.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.