Krona e Associação Paralímpica de Joinville: mais de 13 anos de parceria.

Há mais de 13 anos a Krona patrocina a Associação Paralímpica de Joinville (APJ), que promove a inclusão social de portadores de deficiência através da natação. Hoje são 40 atletas fazendo bonito. Inclusive, 9 atletas e 1 treinador já foram convocados para representar o Brasil no ParaPanamericano de Jovens, e essa foi apenas uma das inúmeras conquistas da equipe.

A Associação Paralímpica de Joinville foi criada com o objetivo de atender pessoas com algum tipo de deficiência através de modalidades Paralímpicas, e tem como missão, através do esporte, agregar valores humanos e educacionais na formação de pessoas que apresentam deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, independente da idade. Participa de eventos e competições no âmbito regional, estadual, nacional e internacional, em modalidades no meio aquático, canoagem e natação.

“Muito mais do que um patrocínio, a KRONA já é parte integrante da APJ. Essa parceria tem nos ajudado a transformar a vida de muitas pessoas e também de suas famílias, ultrapassando o que antes parecia ser impossível e dando grandes exemplos de superação. Em nome de todos os Associados da APJ, reforço nossa imensa gratidão à KRONA TUBOS E CONEXÕES, por nos proporcionar o apoio fundamental para que possamos dar continuidade ao nosso projeto. Todos os dias desafiamos nossos limites, e com a KRONA somos muito mais fortes!”, enaltece Vanderlei Quintino, atleta, técnico e coordenador da Associação Paralímpica de Joinville.

A Krona aposta na inclusão social e acredita no potencial dos paratletas, por isso apoiamos e acompanhamos de perto sua evolução.

Acompanhe você também nossos atletas nos próximos campeonatos já confirmados:

06/04: Travessia do Lago de Itá;

12 a 14/04: Regional Circuito Caixa, Curitiba;

23 a 28/04: Open Internacional SP;

09 a 11/05: 1ª Fase Nacional Circuito Caixa, SP;

25/05 a 03/06: Camping Escolar Paralímpico, SP;

05 a 07/07: 2ª Fase Nacional Circuito Caixa, SP;

04 a 07/07: PARAJESC, em Maravilha;

24 a 28/07: Jogos Paralímpicos Universitários, SP;

11/08: 2ª Feijoada APJ;

23/08 a 01/09: Jogos ParaPanamericanos, Lima/PER;

21 a 29/09: 2ª Semana Paralímpica de Joinville e Região (Dia 21 Festival de Natação; Dia 22 Canoagem; Dia 23 Hipismo; Dia 29 Desafio de Águas Aberta Praia do Grant em Barra Velha);

07 a 09/10: PARAJASC, em Caçador;

24 a 27/10: Campeonato Brasileiro de Natação Paralímpica, SP;

10 a 12/11: Campeonato Brasileiro de Natação para Down, SP;

18 a 23/11: Paralímpiadas Escolares, SP;

24/11: Travessia Internacional da Lagoa da Conceição.

A superação e evolução de cada um dos atletas, no esporte e na vida pessoal, nos inspira a continuar contribuindo para a inclusão social através de projetos como este, que nos enchem de orgulho.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.