Grupo Krona premia transportadoras parceiras

O Grupo Krona realizou o evento de premiação ACERT – Avaliação da Competência, Equilíbrio e Responsabilidade no Transporte, ciclo 2023, no dia 14 de março, no Hotel Bourbon, em Joinville/SC. A atividade valoriza o trabalho das transportadoras parceiras da empresa, por sua excepcional qualidade no atendimento aos clientes. 

“Foi uma oportunidade para expressarmos nossa gratidão e reconhecimento pelo importante papel que desempenham em nossa cadeia de suprimentos”, destacou o Diretor de Operações, Rogério Kohntopp, que iniciou o evento com uma retrospectiva do desenvolvimento do Grupo Krona. A apresentação mostrou a trajetória de 30 anos da empresa, desde o início das atividades, em 1994, em Joinville, até os dias atuais, destacando a capacidade produtiva, as aquisições da Viqua e Linear realizadas em 2023 e a inauguração de uma nova planta fabril no Centro-Oeste.

Adir Grah Junior, Gerente de Supply Chain, complementou trazendo os projetos futuros, como a construção do novo Centro de Distribuição na unidade Matriz, que tem previsão de iniciar a operação em janeiro de 2025. Além disso, ressaltou o foco do Grupo em aumentar a eficiência operacional.

“O reconhecimento das boas práticas das transportadoras é fundamental para fortalecer nossa busca pela excelência no serviço prestado aos nossos clientes. Essa parceria é uma extensão vital do negócio Krona e reforça nosso compromisso em fornecer o mais alto nível de serviço e qualidade.

Agradecemos a todos os envolvidos por seu contínuo comprometimento e dedicação em elevar nossos padrões de excelência”, concluiu o Diretor Executivo Fernando Oliveira.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.