Krona lança nova linha de produtos para água quente

A nova linha para água quente da Krona Tubos e Conexões chega ao mercado nacional em dezembro e amplia para mil itens o portfólio da empresa. Com todos os componentes necessários para construção, reforma ou conserto de instalações hidráulicas, o lançamento da linha PPR (Polipropileno CopolimeroRandom) faz parte da estratégia de crescimento e de consolidação da Krona como uma das maiores fabricantes de tubos e conexões do país.

“Com a alta qualidade, durabilidade e segurança da nova linha, estaremos mais competitivos ainda ao oferecermos nossos produtos para a obra por completo”, explica o acionista e Diretor Comercial, Valdicir Kortmann. “Os produtos atendem os mais diversos tipos de projetos residenciais, comerciais e industriais, tanto para baixa ou alta exigência de desempenho”, completa. A linha PPR também foi planejada para cumprir desempenhos que fazem parte dos diferenciais da Krona, como a eficiência na distribuição e a melhor relação custo x benefício.

A KRONA

Fundada em 1994, a Krona é uma das principais empresas do segmento no Brasil e está entre as mil maiores do país, pelo ranking do Anuário Valor 1000, realizado pelo Valor Econômico. Possui duas unidades em Joinville (SC) – uma de tubos e conexões e outra de acessórios – e uma em Alagoas, que empregam mais de mil funcionários. A Krona planeja aumentar sua atuação no mercado nacional com a construção de duas novas unidades, no Sudeste e Centro-Oeste, nos próximos cinco anos.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.