Case de sucesso: Como a Eletro Transol aumentou em 30% o seu faturamento com a Krona

A Eletro Transol é uma empresa especialista em venda de material elétrico. Desde 1986 no mercado, a empresa é referência em venda de materiais elétricos em três filiais do Brasil: Goiânia, Ribeirão Preto e Belém. Com um estoque completo em iluminação, materiais para infraestrutura, cabeamentos, equipamentos de segurança e muito mais, a loja de Goiânia conta com 200 funcionários. Além de oferecer uma equipe qualificada para o atendimento, a Transol acredita que precisa oferecer um portfólio de produtos de qualidade e que forneçam segurança para a obra e reforma do cliente. Agregando competitividade e aumento de faturamento para a loja, desde que a empresa virou parceira da Krona, seus rendimentos aumentaram em 30%. Isso ocorre porque a Krona, como fornecedora, não mede esforços para garantir o sucesso do lojista. Por meio de um bom relacionamento, oferta de treinamentos e cursos exclusivos e materiais para pontos de venda, a Krona e o lojista caminham juntos a um só destino: resultados positivos. Saiba como a Eletro Transol e a Krona deram certo. Confira a entrevista completa com o Leandro Crisanto da Silva, o colaborador mais antigo da Eletro Transol. 

Sem tempo para ler? Ouça o post:

K: Olá, Leandro! Qual era o problema da Eletro Transol antes de conhecer os produtos e serviços da Krona? Leandro: Trabalhávamos apenas com uma marca, entretanto, devido ao mau relacionamento, buscamos outro parceiro. Encontramos a Krona e foi aí que iniciou a nossa parceria.

K: Como você conheceu o produto e por que decidiu dar um voto de confiança? 

L: Conheci a Krona através de amostras deixadas pelo representante. Dei um voto de confiança após manusear as amostras e me surpreender com a qualidade. 

K: Teve dificuldades para começar a trabalhar com o produto na loja? Como foi a implementação? 

L: Não tivemos nenhum problema. O produto é muito bom, né! Começamos com os eletrodutos corrugadas flexíveis e caixas de luz, logo depois adicionamos os quadros e assim a linha completa para projetos elétricos.

 K: Quais são os resultados e a transformação que o produto trouxe para a empresa?

L: Nosso faturamento na construção civil aumentou em média 30% com a KRONA.

K: O que aconteceu na empresa após obter os resultados através do produto, que você nunca imaginou que seria possível? 

L: Participei de toda implementação dos produtos Krona aqui na loja. Apostei na marca e me sinto muito satisfeito com o crescimento do nosso faturamento e, para o Sr. Pedro, proprietário da empresa, a repercussão foi excelente. 

K: Para você, qual é o diferencial da Krona? L: Preço e qualidade.

K: Como você se sente trabalhando com a marca Krona?

L: Plena confiança no produto e competitividade de mercado. 

K: Qual é o produto de destaque da Krona na Eletro Transol? 

L: Ainda é um processo, por conta do recente lançamento, mas a tendência são os Quadros de Distribuição, VDI e Caixa de Passagem. Na hora que pegar, não vai ter pra ninguém, a qualidade dos quadros é excepcional e, além disso, tem muitos diferenciais. 

K: Você deseja fazer algum comentário extra? 

L: O produto é de excelente qualidade e que continue dessa maneira, tem tudo para tomar mais fatias do mercado e crescer cada vez mais. Parceria total no atendimento e serviços. A Krona Hoje, com mais de 12.000 clientes ativos em todo o Brasil e exterior, e cerca de 1.500 colaboradores, nos preocupamos em desenvolver, além do nosso negócio, nossos colaboradores, as regiões onde estamos presentes e nossos parceiros, gerando empregos diretos e indiretos. Queremos crescer junto com você, lojista. Seja do comércio de tubos e conexões de esgoto, da água fria, água quente, acessórios ou da linha elétrica. Faça como a Eletro Transol. Saiba as vantagens de ter a Krona como fornecedora e trabalhe conosco.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.