Conheça as vantagens dos produtos elétricos da Krona

A Linha Elétrica Krona apresenta uma variedade de produtos seguros, resistentes e de altíssima qualidade, que são indispensáveis para a sua obra. Ideal para instalações elétricas de baixa tensão e fabricada com tecnologia de ponta, a Linha Elétrica Krona segue normas rígidas de segurança e qualidade e seus produtos são atestados por normativas brasileiras e internacionais. Sem tempo para ler? Ouça o post:

Sem tempo para ler? Ouça o post:

Ao realizar uma obra ou reforma, adquirir produtos elétricos faz parte do cronograma, já que energia elétrica é indispensável em qualquer residência: lâmpadas, resistências de chuveiro, tomadas, adaptadores, quadros de distribuição de circuitos etc. 

Para vender mais, é fundamental investir em diversas estratégias. Uma delas, com certeza, é conhecer o produto. Saber especificações técnicas, vantagens de cada peça e a função para tirar a dúvida do cliente e fechar uma compra é imprescindível. No post de hoje, vamos falar sobre cinco produtos da Linha Elétrica Krona:  

  • Caixa de Passagem Elétrica de Piso e de Embutir
  • Quadro de Distribuição e Quadro Sistema VDI
  • Caixa de Proteção com Tomada
  • Linha de Corrugado e seus acessórios
  • Linha de Rígido e seus acessórios

Vantagens dos produtos elétricos da Krona

Caixa de Passagem Elétrica de Piso e de Embutir

As Caixas de Passagem Elétrica da Krona são de fácil instalação e são produzidas com material antichamas. A caixa de piso possui tampa reforçada para tráfego leve, dupla fixação, vedação com anel, prolongador recortável e suporta 500kg.

Na opção embutir, a caixa de parede possui aberturas para entrada de eletrodutos que podem ser estendidas até 45mm e as entradas laterais se estendem até a parte posterior da caixa, facilitando sua instalação em paredes ocas (drywall).

Quadro Sistema VDI

Os Quadros Sistema VDI da Krona são destinados ao encaminhamento, centralização e interligação dos cabos de voz, dados e imagens, bem como outros dispositivos, como switch, modems, roteadores etc. Ideal para aplicações em instalações abrigadas, de forma embutida ou aparente, em estruturas de alvenaria ou parede oca (DryWall) em edificações residenciais, industriais e comerciais. Conta com suporte para conectores RJ11 (telefonia) ou RJ45 (dados).

Caixa de Proteção com Tomada 

Acompanha a tomada, tomadas e disjuntores conectados lateralmente, pré-recorte para entrada do eletroduto, dispensa serra-copo, trilho com fixação ajustável para encaixe de diferentes padrões de disjuntores, fendas para facilitar a abertura da tampa com chave de fenda para maior segurança, comporta lateral móvel, que facilita o recorte para ajuste do encaixe de diferentes disjuntores. A caixa de Proteção com Tomada é fabricada em PVC antichama (não propaga chamas), com elevada resistência química e, além disso, aceita montagem de disjuntores DIN ou NEMA e dispositivo DR.

Corrugado e seus acessórios

São duas linhas: Corrugado Flexível de Parede e Corrugado Reforçado Flexível para Laje (maior resistência mecânica). Os produtos dessa linha podem ser curvados com raio equivalente a 3 vezes seu diâmetro. Fornecidos em bobinas, fabricados em PVC antichama (não propaga chamas), elevada resistência química e não sofrem corrosão. 

Rígido e seus acessórios

A Linha de Rígido na Krona é de eletroduto classe pesada, para uso aparente e trechos Classe Pesado 1250N / 5cm retilíneos e para aplicações de grandes esforços, embutido em laje ou enterrado em áreas externas, junta estanques de acoplamento tipo soldável ou roscável para eletroduto rígido, fabricado em PVC antichama (não propaga chamas), possui elevada resistência química e não sofre corrosão.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.