Conheça os registros Krona

O registro é um dos principais componentes de uma instalação hidráulica. Responsável por bloquear ou liberar o fluxo em sistemas de água quente ou fria, alguns modelos são utilizados para controlar o fluxo da água e outros são utilizados para permitir manutenções, como troca de peças danificadas, sem causar danos.

Em uma obra, é recomendável que cada circuito hidráulico tenha o seu próprio registro (cozinha, banheiro etc.), caso haja necessidade de fechar o escoamento da água em determinada área sem comprometer os demais ambientes.

A Krona possui uma linha completa de registros resistentes e duráveis, que são de fácil instalação e indispensáveis para a sua obra. Conheça os registros da Krona.

Linha Soldável da Krona

A Linha Soldável Krona foi criada para a condução de água fria em projetos com instalações aparentes, enterradas ou embutidas. Além disso, todos os produtos são produzidos em PVC e suportam pressão de 7,5 Kgf/cm² — na cor azul para a Linha Soldável com Bucha de Latão, na cor marrom ou branca para a Linha Soldável —, seguindo as normas brasileiras. Conheça todos os Registros Soldáveis da Krona a seguir.

Registros de Pressão Soldável

Produzido na cor branca ou marrom e com bitola de 20 mm ou 25 mm, é a solução ideal para reformas, consertos ou construções de todo o tipo e tem duas opções de cores: branca ou marrom.

Registros de Esfera com Rosca Externa e Cabeça Quadrada

Fabricado na cor marrom, seguindo as normas brasileiras, o Registro de Esfera com Rosca Externa e Cabeça Quadrada tem as opções de ½ e ¾.

Registros de Esfera Soldável

Com 6 opções de tamanhos de bitola, o Registro de Esfera Soldável abre ou interrompe o fluxo das instalações hidráulicas permanentes e possui ainda a versão compacta, com 9 opções de tamanhos de bitola.

Linha Roscável e Soldável LR

Ideal para instalações provisórias ou sistemas que serão desmontados, a Linha Roscável conduz água fria em projetos residenciais, industriais ou comerciais que ainda estão em estágio de construção ou passando por reformas e reparações nos sistemas hidráulicos. Todos os produtos desta seção são feitos em PVC, suportando a pressão 7,5Kgf/cm², produzidos na cor marrom ou branca, seguindo a determinação das normas brasileiras.

Registros de Esfera Roscável

O Registro de Esfera Roscável é produzido na cor marrom, seguindo as determinações das normas brasileiras, conta com 6 opções de tamanhos de bitola e é indicado, principalmente, para instalações prediais, ramais prediais de água fria e obras relacionadas à construção civil.

Registro Esfera com Rosca Externa Criado para liberar ou interromper o fluxo de água em sistemas de infraestrutura irrigação, piscinas, saneamento ou em sistemas de adução e distribuição de água potável.

Agora que você conhece os registros da Krona, que tal saber mais sobre os produtos hidráulicos da nossa marca? Clique aqui.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.