A importância de participar de eventos do Setor

O atendimento ao cliente é uma das principais chaves do sucesso de uma loja de materiais de construção. Considerando que a maioria dos clientes precisa de orientação na hora da compra, é fundamental que os profissionais estejam atualizados, conheçam todos os produtos da loja e saibam tirar dúvidas e recomendar o que for melhor de acordo com as necessidades deles.

Algumas fabricantes realizam palestras e workshops para testar a qualidade de seus produtos e mostrar, na prática, como eles funcionam. Esses eventos são muito ricos em conhecimento e devem ser aproveitados para treinamento de pessoal, sempre que possível.

Além disso, é importante observar o mercado para manter sua loja atualizada, oferecendo sempre as melhores soluções aos seus clientes. Para isso, esteja atento a feiras e eventos do setor, onde é possível conhecer tendências e novidades do mercado, além de estreitar novas parcerias.

Confira alguns eventos que acontecem durante o ano e são relevantes para quem trabalha no setor de materiais de construção:

Você sabia que a Krona Tubos e Conexões realiza palestras e treinamentos? O objetivo é compartilhar novidades do mercado, esclarecimento de dúvidas, aplicação de produtos e diferenciais e outros temas com os clientes. Solicite mais informações para o seu Representante Comercial Krona.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.