Novidade Krona: registro branco. Saiba mais!

Tem novidade na lista de produtos Krona. O registro de pressão da marca agora está disponível na cor branca, perfeita para combinar ainda mais com os cômodos da sua obra. Além da cor, a peça proporciona qualidades como: alta durabilidade, fácil reposição e reparo, mecanismo interno fabricado em material altamente resistente e controle de vazão em instalações de água fria.

Linha de água fria

A linha de água fria Krona foi criada para atender a todos os tipos e padrões de obras que necessitam de materiais resistentes e que sigam as normas nacionais e internacionais. Os tubos e conexões da série são ideais para conduzir a água potável até sua casa.

Qualidade

Todos os produtos da Krona são projetados e testados conforme as normas técnicas da ABNT. A empresa também participa e é certificada pelo Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), que garante qualidade e alto desempenho nos produtos de sistemas hidráulicos.

O trabalho é realizado com sua própria formulação do composto, utilizado para a fabricação das conexões de PVC. Assim, a empresa consegue oferecer maior garantia nas suas linhas de produtos. Para manter o padrão, a área de qualidade da fábrica possui laboratórios próprios, que recebem constantemente novos investimentos, onde analisa diariamente os produtos desenvolvidos.

Saiba mais no nosso site oficial clicando aqui!

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.