Krona participa de programa mundial para formar jovens líderes nas empresas

O Grupo Krona fortalece suas ações junto aos jovens com a participação no Programa CEOx1Dia, da Odgers Bedneston. O objetivo é orientar e inspirar novos talentos, oferecendo uma chance de mergulhar nas responsabilidades e lideranças de CEOs de empresas líderes. No último dia 19 de setembro, o Diretor Executivo da empresa, Fernando Oliveira, recebeu Mariana de Almeida Nunes, que cursa Tecnólogo em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, e foi CEO por um dia no grupo Krona. O encontro foi realizado na unidade Matriz, em Joinville (SC).

“Foi um dia super especial para entender que CEOs têm uma grande responsabilidade de ser líder da empresa e operário ao mesmo tempo, de aprender que o erro se comete, mas a forma de resolver é a peça chave que se necessita ter. Ao Fernando e ao Grupo Krona, muito obrigada pela oportunidade e por me receberem de braços abertos para conhecer um pouco sobre a empresa, que é imensamente vasta de aprendizados e pessoas fantásticas que fazem isso acontecer”, agradeceu Mariana de Almeida Antunes.

CEOx1Dia é um programa mundial da Odgers Berndtson, uma das líderes globais do segmento de Recrutamento e Seleção de Executivos. A Odgers Berndtson tem realizado o programa CEOx1dia já há 8 anos, em países como Espanha, Canadá, Portugal, Finlândia, Alemanha, África do Sul e Inglaterra.

O programa é focado no desenvolvimento e seleção de estudantes de graduação do penúltimo e último ano de ensino universitário e é realizado no Brasil. Esta é a 9ª edição do programa no país.

Participam somente empresas líderes, de segmentos diferentes e não concorrentes, e com forte identidade por parte dos universitários que são convidadas a fazerem parte deste programa. De acordo com a Odgers Berndtson, a participação destes CEOs demonstra o seu compromisso em apoiar jovens, investindo em seu desenvolvimento de carreira e criando oportunidades para estes futuros líderes.

 

SOBRE A KRONA

A Krona é uma das maiores empresas de tubos, conexões e acessórios do Brasil. Com 29 anos e cinco unidades – quatro em Joinville (SC) e uma em Marechal Deodoro (AL) – a empresa terá uma nova fábrica até o final do ano, em Goiás. Possui um amplo portfólio de tubos e conexões para água fria, água quente e esgoto, além das linhas elétrica e de acessórios hidráulicos. Este ano, adquiriu a Viqua, líder no segmento de Torneiras de ABS. Seus produtos são fabricados de acordo com as principais normas e regulamentações técnicas, para chegar até a sua construção com a melhor garantia do mercado, sendo uma das marcas mais lembradas do segmento no Brasil.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.