Acadêmicos de engenharia visitam a unidade Nordeste

Compartilhar experiências com os estudantes faz parte da cultura da Krona Tubos e Conexões, uma das principais empresas do segmento do país. Referência em qualidade e infraestrutura no Nordeste, a unidade de Marechal Deodoro/AL, recebeu a visita de acadêmicos, no dia 19 de novembro.

Estudantes de Engenharia de Materiais e Engenharia de Petróleo, da Universidade Tiradentes, conheceram o parque fabril da Krona e conversaram com os profissionais da empresa. Entre as áreas visitadas, eles passaram pelo Recebimento de Matéria-Prima, Almoxarifado, Extrusão, Injeção, Ferramentaria, Logística e Laboratório de Qualidade.

€œA troca de informações é muito positiva tanto para os colaboradores quanto para os estudantes, que têm a oportunidade de correlacionarem o que aprendem na teoria com a prática. Além disso, outro ponto importante está relacionado ao futuro desses alunos já que estão se tornando profissionais do segmentos€, destaca o Coordenador da Qualidade, Marcio Klehm, que acompanhou a visita junto do Líder de Matéria-Prima, José Antonio.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.