Ação Social Grupo Krona: transformando vidas através do cuidado e comprometimento

No último dia 01/12, dedicamos uma tarde especial para estreitar laços com a comunidade, concentrando nossos esforços em uma ação voltada às crianças surdas da Escola Municipal Monsenhor Sebastião Scarzello. A ação social foi promovida pela equipe de Gente e Gestão (G&G) da unidade Matriz da Krona.

A iniciativa teve como foco realizar os sonhos dessas crianças, que expressaram seus desejos através de cartinhas endereçadas ao Papai Noel. Com sensibilidade e comprometimento, a equipe do G&G se empenhou em atender cada pedido, proporcionando momentos de alegria e realização para os pequenos beneficiados.

É importante destacar que a sugestão para esta ação solidária surgiu da professora Juliana, responsável pelo curso de Libras. Este evento também marcou o encerramento da formação em Libras Básico, recentemente concluída por nossos colaboradores. A escolha de encerrar o curso com uma ação social foi uma maneira significativa de aplicar o aprendizado de forma prática, promovendo a inclusão e a interação positiva com a comunidade surda.

Acreditamos firmemente que a responsabilidade social é uma extensão natural de nossa cultura empresarial. A ação social não apenas enriquece a vida daqueles que servimos, mas também fortalece os laços entre nossos colaboradores, consolidando um compromisso conjunto com o bem-estar da comunidade”, afirmou Samuel da Silva P. Francisco, Gerente Corporativo de Gente & Gestão.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.