APJ conquista resultados expressivos no Campeonato Brasileiro de Natação Paralímpica

A equipe de natação da Associação Paralímpica de Joinville – APJ, participou do Campeonato Brasileiro de Natação Paralímpica, que aconteceu de 11 a 14 de maio e, apesar do pequeno número de integrantes, obteve importantes resultados. O campeonato ocorreu no Centro de Treinamento Paralímpico, na cidade de São Paulo/SP e contou com a participação dos principais nomes da natação paralímpica do país.

O destaque da equipe da APJ foi a nadadora Mara Cavalca, que conquistou duas medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Todos os atletas melhoraram suas marcas pessoais, indicando a evolução do trabalho técnico desenvolvido.

Outra conquista importante da equipe APJ durante o campeonato, foi a parceria firmada com o coordenador técnico da Seleção Brasileira de Natação Paralímpica, Leonardo Tomasello Araújo que disponibilizará um programa de treinamento com as mais atuais práticas adotadas, bem como com as metodologias e estratégias mais eficientes, protocolos de avaliação e monitoramento do treinamento, tanto para os atletas, quanto para os treinadores.

Os resultados dos atletas da APJ foram os seguintes:
Ana Vitória da Silveira: 4º lugar nos 100 m livre e 6º nos 50 m livre;
Daiane Janing: 4º lugar nos 100 m costas e 5º nos 50 m livre;
Mara Cavalca: 1º lugar nos 100 m peito e nos 200 m medley, 2º lugar nos 100 m costas e nos 50 m livre e 3º nos 100 m livre;
Vanderlei Quintino: 4º lugar nos 400 m livre;
Vítor Braga: 5º lugar nos 50 m livre e 6º lugar nos 100 m livre e nos 50 m borboleta.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.