Apresentação Oficial JEC/Krona 2024

Na última terça-feira (20), o JEC/Krona Futsal deu show de entretenimento no Centreventos Cau Hansen. Para mais de 600 pessoas, entre sócios, investidores e torcida em geral, realizou evento para apresentação do elenco 2024 e dos uniformes.

O evento contou com a presença do Prefeito Adriano Silva que destacou a força do esporte de Joinville e ainda garantiu apoio ao projeto de um novo ginásio esportivo para a cidade. O secretário Douglas Steffen também reforçou como Joinville se destaca no cenário esportivo nacional e internacional. Por fim, o diretor do departamento de futsal do Joinville Esporte Clube, Valdicir Kortmann, enalteceu os investidores e os mais de 1400 sócios.

O JEC/Krona apresentou o calendário para 2024 com a disputa da Liga Nacional de Futsal, Taça Brasil e Campeonato Catarinense Série Ouro, além da Recopa SC, na categoria adulto e nas categorias de base, além dos estaduais, a estreia na Liga Talentos Sub-20 e Copa Mundo do Futsal Sub-23.

Uma grande novidade para 2024, foi o programa Gol Solidário que transformará cada gol feito em cestas básicas para doação. O evento finalizou com a apresentação dos uniformes de aquecimento de linha, goleiros de jogo e os mantos oficiais branco e Tricolor.

A Krona mais uma vez, reforça seu comprometimento com o esporte, manifestando seu apoio ao JEC/Krona. Esta parceria é uma demonstração concreta dos valores da Krona, que reconhece no esporte não apenas uma atividade física, mas uma poderosa ferramenta de inclusão, superação e integração social.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.