Atendimento Show de Bola capacita motoristas que trabalham com a Krona

O Atendimento Show de Bola 2022 capacitou cerca de 80 motoristas que realizam as entregas da Krona. O treinamento na Unidade Matriz, em Joinville (SC), aconteceu no Instituto SENAI de Inovação em Sistemas de Manufatura e Processamento a Laser, no dia 22 de Setembro. Na Unidade Nordeste, a atividade aconteceu na própria empresa, em Marechal Deodoro (AL), no dia 15 de Setembro.

Realizado anualmente, o Atendimento Show de Bola tem como objetivo reforçar os procedimentos que os motoristas devem seguir para fortalecer a logística diferenciada da Krona, reconhecida por sua excelência. A empresa convidou todas as transportadoras parceiras e, de acordo com seu volume de movimentação, foram distribuídas as vagas.

Além das regras da Krona em suas dependências, dos horários a serem cumpridos e dos cuidados no manuseio das mercadorias, o treinamento teve como foco “como encantar o cliente”. Com isso, a ação enfatizou um dos pontos altos da empresa, que é o relacionamento com os lojistas e seus colaboradores.

Durante o evento, a Krona aproveitou para ouvir as principais demandas dos motoristas para aperfeiçoar cada vez mais o trabalho. Com o apoio da equipe de Gente e Gestão, a empresa realizou também várias atividades para estimular a integração entre os motoristas, de forma a contribuir para o entendimento do conteúdo abordado no Atendimento Show de Bola.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.