Atletas da Krona são decisivos em vitória da Seleíção Brasileira Adulta de Futsal

Com participaíío decisiva nos quatro gols da Seleíío Brasileira de Futsal aplicados na vitória sobre a Hungria, por 4 a 2, os alas Guina e Murilo, da Krona/Joinville/Dalponte, fizeram a alegria da torcida verde-amarela presente neste domingo (07/11) no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT). O goleiro Franklin, também do time joinvilense, foi outro que teve destaque ao representar o paâs na meta titular de defesa. Os dois paâses voltarío a se enfrentar na próxima tería-feira (09/11), í s 19 horas, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Nío sentindo o peso de voltar a vestir a camisa da Seleíío Brasileira Adulta de Futsal, Guina e Murilo foram fundamentais durante todo o confronto. Diante da forte marcaíío híºngara, os atletas do tricolor demonstraram raía e habilidade. No primeiro gol do Brasil, anotado pelo piví´ Vander Carioca, o jovem Murilo, de 21 anos, foi o responsável pela assistência precisa. Pouco tempo depois, Vander apareceu para ampliar a vantagem. Desta vez, o jogador só teve o trabalho de completar excelente jogada de Guina, que atuou com a camisa 10.

Os outros dois tentos da Seleíío Brasileira foram marcados na segunda etapa. Ambos pelo craque da Krona Futsal, Murilo. No terceiro, o atleta bateu rasteiro da entrada da área sem chances de defesa para o goleiro adversário. Já no quarto gol, Murilo acertou um belo chute no ângulo, levantando a torcida brasileira. “Foram duas finalizaííµes certeiras. Agora, é procurar descansar, manter a concentraíío e acertar o pé também no segundo amistoso contra a Hungria, tería-feira (09/11), em Joinville (SC)”, comentou o jogador, feliz pelo desempenho.

Com trio da Krona, Brasil conquista o Campeonato Sul-Americano Sub-20 de Futsal

Com o jovem e competente trio da Krona/Joinville/Dalponte, Dudu, Bateria e Ferrío, a Seleíío Brasileira Sub-20 de Futsal conquistou o tetracampeonato Sul-Americano da categoria, realizado na Colí´mbia. Na grande decisão, os brasileiros venceram a anfitrií Colí´mbia, por 4 a 2. Em cinco partidas disputadas na competiíío, o Brasil somou quatro vitórias (duas delas na primeira fase) e contabilizou apenas uma derrota. Na final, o ala Bateria e o piví´ Ferrío contribuâram com um gol cada.

Para o jovem Bateria, um dos destaques do time na final, esta é a melhor fase da sua carreira. “Passei um momento difâcil depois da derrota para a Argentina, quando não fui bem na partida, mas o apoio da comissão técnica, famâlia, namorada e companheiros de grupo foi fundamental para a recuperaíío. Este é o momento mais feliz da minha carreira, não tenho díºvida. Tudo que passei serviu de aprendizado. Agora é comemorar muito essa conquista”, destacou.

Com informações CBFS.
Fotos – Divulgaíío CBFS.

Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.