Certificação GPTW

A Krona se destaca como uma empresa comprometida com a excelência, não apenas em seus produtos, mas também no ambiente de trabalho. Em 2018, conquistou sua primeira certificação GPTW e foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina, ocupando a 10ª posição no respeitado ranking Great Place to Work (GPTW), na categoria Grandes Empresas.

Em 2023, a Krona reafirma seu compromisso com um ambiente de trabalho excepcional ao receber novamente a certificação como um “Excelente Lugar para Trabalhar”, de acordo com a metodologia Great Place to Work Brasil. Na análise regional, a Krona se posicionou em 18º lugar no ranking de Santa Catarina. Essa certificação reflete o esforço contínuo da empresa em proporcionar um ambiente propício ao desenvolvimento e satisfação dos colaboradores.

A consultoria Great Place to Work (GPTW) desempenha um papel crucial ao promover diversas premiações no mercado de trabalho. Com rankings e selos que prestigiam empresas que cultivam ambientes agradáveis de trabalho, a GPTW destaca-se como uma referência no reconhecimento de organizações que valorizam e investem no bem-estar de seus colaboradores. 

Esses reconhecimentos reiteram que, para a Krona, a excelência vai além das linhas de produção e se estende ao cuidado e valorização de seus colaboradores. Ao ser eleita como uma das melhores empresas para trabalhar, a Krona reafirma seu compromisso com a construção não apenas de produtos de alta qualidade, mas também de um ambiente de trabalho onde a inovação, a colaboração e o crescimento são fomentados.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.