Conclusão projeto Resgate 2023 – Think Tank em parceria com a Krona

Nosso objetivo como Grupo Krona é fazer a diferença, por isso, em parceria com o Think Tank – Projeto Resgate, unimos forças para criar um impacto positivo na sociedade e ontem comemoramos a conclusão de mais uma turma.

O Think Tank é uma das iniciativas do Projeto Resgate e tem como objetivo desenvolver pessoas para gerar impacto social e conectar jovens de baixa renda a carreiras de nível técnico. Através de mentores, estudantes do ensino médio e superior são orientados a buscar soluções para problemas de relevância para a sociedade. Entre os mentores, estiveram também, alguns profissionais da Krona..

“O Think Tank Krona permite aumentar a capacidade de respostas da empresa e de seus profissionais às mudanças no ecossistema socioeconômico, por meio de uma interação muito positiva com a sociedade, em um rico processo participativo”, explicou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

Cada edição do Think Tank –  Projeto Resgate transcorre sob um tema importante para a sociedade, uma Causa Engajadora. A escolhida para 2023 é “Rumo ao Próximo Nível”.

A experiência proporciona aos envolvidos o desenvolvimento de soft skills e atitudes em crescente demanda no mercado e na sociedade, principalmente as relacionadas à inovação aberta, inovação intersetorial, cocriação, cooperação, liderança não hierárquica e liderança transformacional.

Grupo Krona
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.