CRB visita a fábrica da Krona Nordeste

Na segunda-feira, dia 25/11, recebemos na Unidade Nordeste da Krona, em Marechal Deodoro (AL), a visita especial dos atletas Ferrugem, Vinícius e Dudu do CRB, time patrocinado pela Krona. Além de apresentar a empresa para os jogadores, a visita rendeu muito bate papo, fotos e também um Concurso de Embaixadinha.

Para o volante Ferrugem, é fantástico ver o alto grau de dedicação que cada funcionário da Krona trabalha em cada etapa dos processos de fabricação. “É impressionante tudo que vimos hoje. Fomos muito bem recebidos e tivemos uma tarde maravilhosa, podendo acompanhar de perto tudo que a Krona faz para entregar produtos com tanta qualidade”, disse ele.

Para o gestor de Marketing do CRB, Thales Henrique, ter a Krona ao lado do Galo em 2019 foi motivo de muito orgulho para todos os regatianos. “É uma marca forte e poderosa. Ter a Krona ao nosso lado foi fundamental para fazer um grande campeonato Brasileiro e hoje os nossos atletas viram in loco o porque a Krona é referência em tudo que faz”, afirmou.

Segundo o coordenador de Logística da Krona, Adalberto Vieira, foi uma honra receber a comitiva do CRB na fábrica da empresa. “A presença dos atletas movimentou os nossos funcionários, que não perderam a chance de poder ver de perto alguns dos seus ídolos e pegar autógrafos e tirarem fotos. O CRB é um grande parceiro nosso e ficamos muito felizes com a presença dos atletas em nossa fábrica hoje”, disse ele.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.