Em São José dos Campos, JEC/Krona vence e mantém a liderança na LNF

O JEC/Krona venceu o São José por 4×1 na noite desta sexta-feira (2), na Farma Conde Arena, em São José dos Campos. A vitória teve gols de Renatinho, Roni, Kevin e Henrique. O resultado mantém o JEC líder da competição, agora com 25 pontos, em nove jogos. O próximo compromisso pela competição será no Cau Hansen, diante do Cascavel, dia 12. Antes, pela Copa do Brasil, enfrenta o Magnus, no jogo de ida das oitavas de final, dia 8.

O primeiro gol saiu aos 11 minutos, com Renatinho, após jogada pela esquerda, ele limpou a marcação e fez o dele de direita. A equipe do São José ainda empatou antes do intervalo com Vandinho. Na segunda etapa, o time da casa fez pressão para virar, mas na bela assistência de Renatinho, Roni ganhou da marcação e chutou forte para fazer o segundo.

O terceiro gol foi na bola parada, com Anjinho servindo a Kevin, cruzando a bola e o camisa 10 empurrou para as redes. Já com goleiro-linha, o São José queria diminuir o placar, mas Henrique aproveitou a sobra, arriscou e fez o quarto. Placar final: São José 1×4 JEC/Krona.

Fonte: Assessoria de imprensa do JEC/Krona Futsal.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.