Notícias e destaques

Página Inicial >> Notícias >> Executivos da Krona participam de programa sobre transformação digital em Nova Iorque

Executivos da Krona participam de programa sobre transformação digital em Nova Iorque

31 de outubro, 2019

Com o objetivo de debater a transformação digital, executivos da Krona Tubos e Conexões participam esta semana, em Nova Iorque (EUA), do módulo internacional do programa Paex (Parceiros para Excelência), promovido pela Fundação Dom Cabral. Representam a empresa Fernando Pedro de Oliveira, superintendente administrativo financeiro, Gustavo Dias de Sousa, superintendente comercial e de marketing e Júlio Grein, gerente financeiro.

O Paex visa potencializar a gestão da empresa e ajudar a solucionar eventuais problemas do negócio. Neste módulo internacional, os participantes debatem como implantar uma cultura de transformação digital nas companhias. São aulas e visitas a empresas para ampliar o conhecimento e trazer as melhores experiências de modelos a serem aplicados no país.

“O programa é uma oportunidade de trabalhar o mindset e se conectar com professores que vivenciam todos os processos de inovação, além de conhecermos profissionais que aplicam os conceitos em suas companhias e outros que têm problemas ou dúvidas semelhantes às nossas”, explicou Fernando Pedro de Oliveira. O superintendente administrativo financeiro da Krona acredita que “a mudança começa quando nós estamos abertos a pensar diferente e a aceitar novas ideias e novas formas de realizar os processos que fazemos hoje. A possibilidade de questionar já é um movimento que leva à mudança e à melhoria”.

Na foto (a partir da esquerda): Fernando Pedro de Oliveira, Gustavo Dias de Sousa e Júlio Grein


Últimas notícias

21 de novembro, 2019

JEC/Krona sai na frente no catarinense de futsal

21 de novembro, 2019

Krona apoia Associação Universo Down

20 de novembro, 2019

Krona participa de encontro mundial sobre saneamento