ExpoKrona apresenta novidades e engaja equipe no planejamento para 2021

Líderes das quatro unidades da Krona Tubos e Conexões reuniram-se neste dia 18 para organizar a execução do planejamento estratégico de 2021, que inclui novas unidades e produtos. Pela primeira vez, a tradicional ExpoKrona foi realizada de forma totalmente digital, em razão da pandemia de covid-19.

Em forma de talkshow, os gerentes das diversas áreas apresentaram os projetos da empresa para 2021, entre eles, a nova unidade fabril Krona Ultraterm, que será uma referência em indústria 4.0. Com 2 mil metros quadrados e 100% conectada, iniciou seu funcionamento neste mês de março, no Perini Business Park, em Joinville (SC). Nela, será produzida parte da nova linha CPVC Ultraterm Krona®, recém-lançada para atender o mercado de produtos para condução de água quente e fria em construções prediais.

Também foram apresentadas as ampliações das unidades Matriz, em Joinville, e Nordeste, localizada em Marechal Deodoro (AL), que tem como objetivo aumentar a capacidade operacional da Krona. Além disso, a empresa está projetando sua quinta unidade, na região Centro-Oeste.

“A ExpoKrona é realizada todo ano como forma de engajamento de nossa equipe na execução das ações estratégicas para este ano, com foco na valorização das pessoas, em tecnologia e processos, na importância de agregarmos valor ao cliente, no conhecimento do mercado, no fortalecimento de nossa imagem e nas metas econômicas e financeiras”, explicou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Administrativo Financeiro da Krona. Mesmo com as dificuldades geradas pela pandemia, a Krona projeta um ano de crescimento nas vendas.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.