ExpoKrona: empresa reúne líderes para disseminar o planejamento estratégico

Com objetivo de engajar suas lideranças na execução do planejamento estratégico deste ano, a Krona Tubos e Conexões realizou sua primeira ExpoKrona de 2020, nesta terça-feira (4), no Ágora Tech Park, em Joinville (SC), onde estão localizadas duas unidades da empresa. O evento reuniu mais de 100 colaboradores.

Além da apresentação dos projetos, a palestra de fechamento do evento foi com Eduardo Maróstica, especialista em vendas e atendimento ao cliente, estrategista de negócios e professor do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas. A atividade deu ênfase ao trabalho de vendas, inovação, transformação digital, valorização das pessoas, com a meta de formar um time de alta performance.

A ExpoKrona, que teve duas edições em 2019, é uma prática da empresa que “visa assegurar o alinhamento para execução do plano estratégico, para que todos os colaboradores da empresa estejam engajados com nossos objetivos, focados no cliente e na transformação”, explicou Fernando Pedro de Oliveira, Diretor Financeiro.

Em 2020, a Krona completará 26 anos de fundação. A empresa tem aproximadamente 1.500 colaboradores em suas três unidades fabris – além das duas em Joinville, está ainda em Marechal Deodoro (AL). Para atender seus mais de 10 mil clientes ativos, possui cerca de 1000 itens em seu portfólio, que atende projetos residenciais, industriais e comerciais. A Krona participa e é certificada pelo PBQP-H, com garantia de qualidade e alto desempenho em seus produtos, que estão de acordo com as normas técnicas da ABNT.

 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.