ExpoKrona: empresa reúne time para disseminar o planejamento estratégico para 2022

Diretores, Gerentes, Coordenadores, líderes e outros representantes das quatro unidades da Krona Tubos e Conexões reuniram-se na semana passada para o kick-off do planejamento estratégico de 2022. A já tradicional ExpoKrona foi realizada de forma híbrida, em razão dos crescentes casos de COVID-19 e Influenza, assim como o avanço da variante Ômicron.

Em forma de talkshow, os gerentes e coordenadores das diversas áreas apresentaram os projetos da empresa para 2022. Desdobrados de cada objetivo estratégico e com indicadores para controle, estes projetos irão sustentar o resultado planejado para o ano.

A ExpoKrona, que teve início em 2018, é realizada todo ano como forma de engajamento da equipe na execução das ações estratégicas para o ano, englobadas nas perspectivas: patrimônio humano, processos e tecnologia, mercado & imagem e econômico/financeiro.

A ExpoKrona é um importante marco para disseminar estratégias e alinhar o foco da organização, garantindo uma equipe comprometida e com um direcionamento claro para alcançar os objetivos e conquistar grandes resultados.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.