ExpoKrona tem foco na excelência do atendimento em palestras e encontro com clientes

Com foco no planejamento estratégico para aperfeiçoar a gestão e o atendimento aos clientes, a Krona Tubos e Conexões realizou a segunda edição da ExpoKrona, nesta terça-feira (13), no Ágora Tech Park – Perini Business Park, em Joinville (SC). Durante todo o dia, os principais líderes e colaboradores da empresa, além dos gestores e diretores, participaram de palestras e de uma plenária com clientes. O evento teve cobertura em tempo real e foi transmitido à unidade Nordeste, localizada em Marechal Deodoro (AL).

 

As palestras trataram de tendências com a nova jornada de compra dos clientes; dos cenários econômicos e políticos do país, assim como do segmento da construção civil; de inovação e tendências; e da cultura e gestão da mudança.

 

“A ExpoKrona é um grande evento que une os diversos segmentos da empresa em torno de objetivos comuns, compartilhando conhecimento, ouvindo os clientes, atualizando informações de mercado e avançando na gestão, com foco em inovação, eficiência dos processos e na excelência do atendimento”, destacou Fernando Rescarolli, gerente de Controladoria.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.