Gincana Viva Leve Krona promove hábitos saudáveis e arrecada alimentos para doação

A Primeira Gincana Viva Leve Krona encerrou suas atividades com sucesso no último domingo (1º). Foram dois meses de missões e muitos desafios aos mais de 500 colaboradores participantes, das unidades de Joinville (SC) e Marechal Deodoro (AL). A ação faz parte do Programa Krona Saúde e tem como objetivo estimular hábitos saudáveis e uma melhor qualidade de vida aliada à diversão.

Uma das tarefas foi a arrecadação de alimentos para doação. O empenho de todos resultou em 2.115,77kg conseguidos em Joinville e 546,9kg na Unidade Nordeste. As entidades beneficiadas em Joinville foram o Centro Educacional Dom Bosco, o Lar Mãe Abigail e Somos Ágape, cada um com 700Kg. Em Maceió, os produtos foram destinados ao Instituto Mamães Corujas. O encerramento da gincana foi com as provas de aventura do Dia do Trabalhador.

O Programa Krona Saúde tem como pilares a saúde ocupacional, a saúde preventiva e o incentivo à prática de esportes. As ações envolvem, além da Gincana Viva Leve, o patrocínio a atletas colaboradores e um comitê esportivo para promover eventos que estimulem os exercícios físicos.

A empresa também disponibiliza a plataforma Gympass, que permite acesso a academias, estúdios, aulas ao vivo e presenciais, sessões com personal trainer, além de aplicativos fitness e de bem estar, com possibilidade de inclusão de três dependentes.

Krona Tubos e Conexões
Assessoria de Imprensa
Cláudio Schuster
(48) 99163-4269
krona.com.br

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.