Grande evento na apresentação JEC/Krona 2020

Foi dada a largada para o ano de 2020! Em um grande evento, com mais de 600 pessoas no Centreventos Cau Hansen, o JEC/Krona Futsal realizou a apresentação oficial em 2020. Na oportunidade, atletas foram apresentados à torcida, patrocinadores e autoridades. Além deles, a grande atração da noite: o novo manto do Tricolor das quadras para a temporada.

O diretor do departamento de futsal, Valdicir Kortmann destacou a grandeza do evento. “Sem dúvidas todos que estão aqui merecem um grande evento para largar bem em 2020.  Sócios, patrocinadores, colaboradores do projeto juntos fazem a equipe se fortalecer ainda mais dentro e fora das quadras”, comentou.

A festa contou ainda com o grupo de pagode Samba Vibe, divulgação do calendário de competições, plano de sócio 6º jogador e as camisas Tricolor, número 1, branca, número 2, além da camisa de goleiros, laranja e azul escuro, neste ano, novamente com o fornecimento da marca campeã de tudo em 2017, a joinvilense, Octo.

No domingo, já dentro de quadra, o JEC/Krona enfrenta o Carlos Barbosa, na cidade gaúcho, no primeiro da série de três amistosos da equipe, antes da estreia na Liga Nacional, dia 24 de março, diante do Blumenau, no Cau Hansen.

 

Fonte: Assessoria de imprensa do JEC/Krona Futsal. 

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.