Grupo Krona contribui no novo Centro de Treinamento do Trabalhador no Sindicato dos Plásticos de Joinville

O Grupo Krona esteve presente na inauguração do Centro de Treinamento do Trabalhador, no Sindicato dos Plásticos de Joinville, no último dia 15 de março. Este novo espaço é de extrema importância para a formação e capacitação de operadores no setor de Transformação de Plásticos não apenas em Joinville, mas em toda a região.

Por acreditar nos valores desse projeto para o desenvolvimento da indústria, o Grupo Krona fez a doação de uma injetora e um molde, além de realizar a instalação completa do equipamento. Essa contribuição demonstra o compromisso da empresa com a qualificação profissional e o fortalecimento do setor de plásticos na região.

Para viabilizar o funcionamento eficiente do Centro de Treinamento, foram fundamentais os trabalhos e a dedicação do Gerente de Engenharia, Israel Almeida, do Coordenador de Produção, Gerson Ridger, e das equipes de engenharia, da fábrica e da manutenção da Krona. O Grupo Krona também parabenizou o presidente Carlos Radun e toda a diretoria do Sindicato dos Plásticos de Joinville pela realização dessa conquista e pelo sucesso do evento de inauguração.

X

SEJA EXCLUSIVO

Receba em primeira mão dicas de reformas, vendas e soluções Krona.

DESEJA RECEBER NOVIDADES EM SEU E-MAIL



    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.